“Questão entre Republicanos e Progressistas vai ser resolvida”, diz Nabor Wanderley
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, foi mais um integrante do Republicanos que saiu em defesa da pacificação após o imbróglio envolvendo o presidente da sua legenda, deputado federal Hugo Motta, e o também deputado Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas.
As discussões acontecem em meio a uma reinvindicação do Progressistas que quer a indicação da vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), espaço que era da legenda republicana.
Segundo Nabor, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (20), o Republicanos, como aliado de primeira hora do governador João Azevêdo precisa ser ouvidor e participar dessas discussões para definir um nome.
Ouça:
Entenda
Desde a última quarta (15), logo após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciar que seria candidato à reeleição e reivindicar a vice na chapa de João Azevêdo, o Progressistas tem travado um embate público com Republicanos.
O Republicanos, de Hugo e Galdino, já havia reivindicado anteriormente o mesmo espaço e tratado da situação com o governador João Azevêdo, porém, segundo Aguinaldo, a vaga agora é do Progressistas e o partido de Motta reclama publicamente que só foi comunicado sobre a mudança por meio da imprensa.
Paraiba.com.br