“Eu ia deixar para o ano que vem, para o comecinho do ano, mas pensei: ‘Pô, vem ano novo aí. Eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessa’. Eu vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim. Tem muitos amigos meus que não sabem, parente que não sabe. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês”, começou ele no vídeo.

“Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma notícia boa, uma informação importante. E o tratamento, o que foi feito: foi feito um procedimento microscópico para remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG”, explicou.

Portiolli aproveitou para deixar claro que seguirá sua vida normalmente e que o tratamento não o impedirá de seguir apresentando seus programas no SBT, de fazer seus exercícios físicos e até mesmo de manter sua energia, já que os médicos o informaram que há 100% de chances de cura.

“Está tudo bem, está tudo certo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. É sinal que eu tô muito tranquilo e otimista”, afirmou o