Wallber reage às declarações de Caio Roberto sobre impasse no PL: “Apequenaram o partido”
O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), reagiu, nesta terça-feira (12), às declarações do também deputado estadual, Caio Roberto, sobre o impasse vivenciado na legenda. O parlamentar disse receber com naturalidade a fala de Caio e lembrou que dele não pode se esperar nada que agregue.
Mais cedo, em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Caio Roberto sugeriu que Nilvan dispute uma vaga de vereador e disse que Wallber e Cabo Gilberto terão que esperar a janela partidária para deixar a legenda, pois não serão expulsos. “Recebo com naturalidade, pois vindo de quem vem, não podemos esperar nada que agrega. São pessoas que têm a política como meio de vida, e ele tá certo, nós não vamos pedir para sair do PL, somos pacientes, ficaremos no partido, mas quando nós sairmos ele e o pai dele correm o risco de não se elegerem mais”, disparou.
Wallber criticou também a condução dada ao partido em João Pessoa e destacou que a direção nunca quis engrandecer a legenda. “Eu sempre quis agregar, e eles não quiseram, sempre agiram de forma unilateral . Apequenaram o partido, o PL hoje é um partido de quinta, é o que Wellington Roberto sempre quis para chamá-lo de seu”, arrematou.