Walber resposta crítica de Nilvan a Wellington Roberto após ter frustrada chance de disputar prefeitura de Cabedelo pelo PL
Após o comando estadual do Partido Liberal em Cabedelo revelar que está fechado com o grupo do prefeito Vitor Hugo (União Brasil) e o radialista Nilvan Ferreira, postar sua inconformidade com o fato, foi a vez do deputado estadual Walber Virgolino, do PL, principal interessado no fato de disputar a prefeitura da cidade, ao menos pela agremiação, se manifestar.
Segundo a articulação do deputado estadual Caio Roberto, as duas legendas marcharão unidas no pleito de 2024. A estratégia elimina, de vez, a possibilidade de o deputado estadual Walber Virgolino, do PL, disputar a prefeitura da cidade, pela sigla. Ao observar tal fato Nilvan Ferreira chamou a articulação de ‘negociata’, algo que foi repostado pelas redes sociais de Walber Virgolino. Confira:
Questionado a respeito Wallber Virgulino reagiu à decisão do partido de não lançar candidato em Cabedelo. Segundo o parlamentar, ele estava tentando não “entrar em guerra com Queiroga (pré-candidato em João Pessoa, escolhido pela direção nacional do PL)”. Porém, agora, com a aliança entre Queiroga e Wellington Roberto, presidente estadual do partido, que se aliou a Vitor Hugo, disse que “Queiroga é meu adversário”.
Entenda:
PL se une a grupo de Vitor Hugo em Cabedelo e elimina chances de Walber disputar prefeitura pela sigla Em sua rede social, Nilvan chamou a aliança de “negociata” e afirmou que o deputado federal “negocia o PL com o prefeito de Cabedelo e aposta que vai fazer o mesmo com o partido em João Pessoa”.
Na legenda da imagem, o ex-candidato ao governo do Estado escreveu que “uns tem dignidade; outros tem preço!”, acrescentando ainda que a aliança com o União Brasil em Cabedelo é “um desrespeito aos filiados, uma afronta à direita que votou massivamente nos candidatos que eram contrários à atual gestão.”
Confira postagem feita por Nilvan Ferreira:
PB Agora