Vice-prefeito de Sousa fala dos momentos de tensão que passou com a família, em Israel
O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira falou, na tarde desta segunda-feira, (9), dos momentos de tensão que passou juntamente com a sua família, em Israel que foi bombardeada neste final de semana pelo grupo terrorista Hamas. Zenildo disse que estava em viagem de peregrinação pela terra santa com visitas a locais e lugares por onde Jesus andou, viveu e morreu e que são considerados sagrados pelos cristãos.
Durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Zenildo Oliveira, disse que o primeiro bombardeio aconteceu quando eles já estavam se preparando para sair do hotel com destino ao aeroporto pegar o avião com destino à Roma. “A sirene tocou por volta das 6 horas da manhã e imediatamente fomos orientados a ir para um local seguro dentro hotel”, disse o vice-prefeito.
Ele contou que poucas horas depois do primeiro bombardeio, eles conseguira sair do hotel com destino ao aeroporto e durante o percurso foram parados duas vezes pelo exército Israelense. Ainda segundo o vice-prefeito, o vôo estava previsto para 14 horas, mas sofreu um atraso de duas horas.
“Só conseguimos ficar mais aliviados depois que o avião decolou e quando chegamos em Roma fomos informados de que o nosso voo foi o último da deixar Israel”, disse o vice-prefeito que já se encontra na residência de uma filha, em São Paulo.