Vereadora Eliza Virginia se diz acuada pelo STF e vê Bolsonaro em quadro depressivo
Em entrevista à imprensa essa semana a vereadora Eliza Virginia (PP) se disse amedrontada pelo momento político que o Brasil enfrenta, ao qual destaca ser sombrio. A vereadora, que integra a extrema direita no estado, revelou que seu grupo político está amedrontado diante das decisões, segundo ela, arbitrária e intimidatória do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Ela também criticou a postura do ex-presidente Jair Bolsonaro diante destes fatos, ao qual atribui que o ex-gestor federal estaria com depressão.
“É muito triste. Eu estou com medo. O pessoal me colocou no processo como agente do terrorismo somente porque tuitei no dia 8 de janeiro. A Bíblia diz que há tempo para tudo. Vou aguardar inquérito vai acontecer. Acho que a gente (direita) está mais fraca diante da ditadura judiciária”, disse Eliza.
Ainda segundo a parlamentar, faltou atitude e liderança de Jair Bolsonaro diante dos fatos. “Faltou atitude, fala e orientação, mas ele é ser humano e deve ter sofrido uma espécie de depressão que impediu ele de agir e as pessoas foram agindo por conta própria. Para um líder é muito difícil não enfrentar as próprias emoções”, destacou.