Tréplica? Bruno evita polemizar declarações de Daniella, mas tacha senadora de agressiva e narcisista
Tréplica – O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) evitou polemizar as recentes declarações da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que reagiu às falas do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nas redes sociais, mas tachou a parlamentar de agressiva e narcisizista. Segundo ele, Daniella só pensa nela própria, enquanto ele está focado em soluções para a cidade de Campina Grande.
“Vocês perguntaram o fato da senadora Daniella não ter gostado, e Daniella gosta de alguma coisa que não seja ela própria? Eu não vou responder a ela porque acredito muito naquela máxima de que a gente só dá o que tem e o que eu tenho para dar é respeito, embora a recíproca não seja verdadeira. Todas as vezes que a senadora aparece em cena para falar é sempre agredindo as pessoas, é sempre afetando. Vocês lembram da forma agressiva com que ela me tratou lá no Parque do Povo, depois ocupou espaço na imprensa também com muita agressividade, com muita raiva nas declarações, então particularmente não tenho tempo para estar fazendo bate boca com ela nem com quem quer que seja, até porque a responsabilidade de gerir Campina é muito grande, e prefiro focar o tempo em trabalhar, em apresentar soluções para cidade em vez de bater boca com quem quer que seja,” destacou Bruno Cunha Lima.
A polêmica teve início após as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima sobre a administração de Bruno. Daniella Ribeiro, mãe do atual vice-governador Lucas Ribeiro, não hesitou em expressar suas opiniões, lançando críticas contundentes à gestão municipal.
Em suas redes sociais, Daniella descreveu o prefeito como “egoísta, mimado, arrogante e sem nenhum amor pelo povo humilde da cidade”. As palavras duras da senadora alimentam a fogueira política em Campina Grande e levantam questionamentos sobre as relações políticas no município.
Daniella Ribeiro deixou claro seu descontentamento ao pedir que Cássio Cunha Lima evite citar seu pai, ressaltando que o projeto liderado por Romero não se alinha aos interesses representados por Bruno Cunha Lima.
“Cássio, não cite meu pai. O projeto de Romero foi outro. Bruno não nos representa! Nem a sua própria casa,” afirmou a senadora, sugerindo uma possível discordância mesmo dentro da família Cunha Lima em relação à atual administração municipal.
Diante desse cenário, Bruno Cunha Lima preferiu não colocar mais lenha na fogueira. Segundo ele, a gestão municipal continua sendo o ponto central de sua atenção, deixando para trás as divergências políticas.
PB Agora