Taciano reafirma apoio a Cícero, critica aproximação de Nilvan e manda recado para Efraim: ‘União Brasil vai marchar dividido’
Mais insatisfeito a entrar no grupo de resistentes contra a possível filiação e apoio a pré-candidatura de Nilvan Ferreira (PL) a prefeitura de João Pessoa pelo União Brasil. Após o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (UB) e o deputado federal Damião Feliciano (UB), desta vez quem se posicionou contra foi o deputado estadual Taciano Diniz (UB).
Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (26), Taciano deixou claro que há um indicativo de apoio e manutenção da aliança firmada com o prefeito Cícero Lucena (PP) em João Pessoa e, por isso, o apoio a Nilvan Ferreira se torna inviável, mesmo que ela seja conduzida pelo presidente estadual e senador Efraim Filho.
Impasse no União Brasil
Diniz, inclusive, ressaltou que a legenda deve marchar dividida nas eleições de 2024 caso o movimento se concretize, ao relembrar que nas eleições de 2022, Ferreira era um dos principais críticos de Efraim Filho e agora quer sentar na mesa do partido. “No ano passado Nilvan chamava Efraim de oligarca, hierárquico, que é uma família que quer se perpetuar no poder”, relembrou.