Secretário de Saúde diz que não existe nenhum obstáculo para conversar com Romero ou Tovar
O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, disse, na tarde desta quarta-feira, (23), que não existe nenhum obstáculo nem por parte do Fórum Pró-Campina e nem por parte do governador João Azevêdo, em conversar com o ex-prefeito, Romero Rodrigues e deputado estadual, Tovar Correia, sobre candidatura a prefeitura de Campina nas eleições do próximo ano.
“Romero realizou uma boa administração em Campina e é bem avaliado pela população, mas para que possamos sentar e conversar, ele precisa decidir se será ou não candidato de oposição em Campina Grande”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Jhony Bezerra explicou ainda que o nome do candidato a prefeito de Campina Grande não sairá apenas dos partidos que compõem o Fórum Pró- Campina, mas também de outros partidos que fazem oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, a exemplo do PSD, do PP e do Republicanos.
“ Todas esses partidos devem ser ouvidos e não existe predileção por quaisquer candidatos, pois a nossa intenção é criar uma grande frente e apresentar um grande projeto administrativo que Campina Grande e o seu povo merece”, finalizou.
paraiba.com.br