Romero Rodrigues admite indicação do PSC na vice de Pedro Cunha Lima
O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), não descartou a possibilidade do seu partido indicar o candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) para as eleições deste ano.
Entretanto, de acordo com o gestor, se isso ocorrer será de forma natural porque seu apoio ao tucano será independente do partido ocupar ou não o espaço chapa.
“Independente de indicação de espaço na chapa majoritária, Pedro tem o meu apoio, absolutamente integral. Sem condicionar absolutamente nada. Eu acho que o partido sendo ouvido e tendo a oportunidade com os bons quadros que tem, pode sim contribuir oferecendo nomes. Eu não sou contra, eu sou favorável, apenas não condiciono”, argumentou o ex-gestor.
Conflito com Ribeiros
Ainda durante a entrevista, Romero voltou a dizer que foi traído pelos Ribeiros que assumiram o comando do PSD, partido que antes era presidido por ele. O político afirmou que está bem no PSC para onde migrou para disputar as eleições. Para ele, a questão do PSD é “página virada”.
“Fui muito bem acolhido por um partido de pessoas de bem, decente, honradas que tem caráter e, naturalmente, eu não terei mais essa dificuldade de está navegando em águas profundas ou que me traga uma eventual dificuldade”, destacou.
MasPB