Roberto Paulino chama Veneziano de aventureiro e diz que o MDB da PB ainda vai voltar a ser comandado por quem “tem história partidária” com a sigla
Após o deputado estadual Raniery Paulino falar em retaliação de Veneziano contra o seu pai, Roberto Paulino, ao retirá-lo da vice-presidência na Paraíba, o ex-governador também se pronunciou e aponta que no estado o partido está entregue a uma direção formada por “aventureiros”.
Paulino apontou ainda que não tem dúvidas de que um dia o partido vai voltar a ser comandado pelos representantes “raiz” como ele vem chamando aqueles que têm comprometimento com a sigla desde sempre e não a favor das conveniências.
“Eu lamento que um homem que tem 50 anos de partido, que fez muito por esta agremiação e pela Paraíba, estar sendo perseguido por uma diretoria e por um partido que eu ajudei tanto a construir, mas dias melhores virão e, com certeza, o MDB vai ser ainda dirigido por pessoas comprometidas e que têm história partidária com o MDB raiz. Existe aí aventureiros, que estão ocupando esse espaço temporariamente, mas tudo isso passa” apontou Roberto Paulino.