Rifada da disputa em CG após articulação de João com a família Ribeiro, Rosália Lucas descarta mágoa: “Saio de cabeça erguida”
Após retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande e declarar apoio a Dr. Jhony (PSB), Rosália Lucas (PSD) não demonstra mágoa com a articulação que inviabilizou a sua postulação e afirmou que sai de cabeça erguida da disputa. A decisão ocorreu após uma articulação do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), com os partidos PP e PSD, comandados pela Família Ribeiro, com quem Rosália mantém uma proximidade.
Em seu discurso, Rosália agradeceu a Campina Grande e refletiu sobre sua trajetória:
“Saio de cabeça erguida e sorriso no rosto em busca de novos desafios, porque eles me movem, me moldam e fazem parte da minha essência. Vamos juntos, Campina. Vamos em frente! Vamos que vamos”, disse Rosália.
Dr. Jhony se disse muito feliz com a adesão de Rosália e garantiu que a sua chegada vai somar ao projeto por uma Campina Grande melhor.
“Muito feliz em receber a adesão de Rosália Lucas, que havia lançado pré-candidatura a prefeita de Campina, mas agora chega para somar ao nosso projeto de uma cidade melhor e com mais oportunidades para todos”, explicou.
PB Agora