PRF na Paraíba prende mulher que transportava mais de 5 kg de maconha e crack em táxi
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante a última quinta-feira (22), no município de São Mamede, sertão paraibano, 5 kg de substância análoga à maconha e 100 g de Crack. Uma mulher foi presa durante a ação.
Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, próximo à Unidade Operacional da PRF de São Mamede, quando abordou um automóvel de trasporte de passageiros. Durante a fiscalização foram solicitados os documentos do condutor, um taxista, e de todos os passageiros, porém uma mulher, que apresentou bastante nervosismo, não levava consigo nenhum documento de identificação.
Diante da situação exposta, a equipe realizou uma inspeção minuciosa em uma mochila que a mulher levava consigo e que exalava forte odor. Com a passageira foram encontrados cinco tabletes de maconha pesando 5 kg e mais 100g de Crack. Ela não soube informar aos policiais qual origem e destino das drogas avaliadas em aproximadamente R$12 mil.
A mulher de 41 anos, identificada posteriormente, foi presa, encaminhada com as drogas para Delegacia de Polícia Judiciária, e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
PB Agora