PF conclui investigação do caso BraisCompany e indicia Antônio Neto, Fabrícia Campos e outros 14
Nesta quinta-feira (27), a Polícia Federal finalizou a investigação sobre o caso BraisCompany, que envolve a empresa de Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias Campos, acusada de um golpe milionário estimado em R$ 2 bilhões. O relatório de indiciamento foi assinado pelo delegado da PF, Victor de Arruda Oliveira.
Dentre os 16 indivíduos indiciados, estão inclusos familiares do casal Ais, destacando a complexidade e o envolvimento de diversos membros na operação fraudulenta.
Os nomes dos indiciados são os seguintes: Antônio Inácio da Silva Neto, Fabrícia Farias Campos, Gesana Rayane Silva, Fernanda Farias Campos, Flávia Farias Campos, Clelio Fernando Cabral do O, Mizael Moreira Silva, Marcos Avelino dos Santos, Vitor Hugo Lima Duarte, Sabrina Mikaele Lima, Felipe Guilherme Silva Souza, Fabiano Gomes da Silva, Deyverson Rocha Serafim, Eluyllo Wesley Lima Queiroz, Paulo Roberto Araújo dos Santos e Artur Barbosa da Silva.
As conclusões da investigação foram anunciadas pelo jornalista Lenildo Ferreira, da Campina FM, e revelam a extensão e o alcance do esquema criminoso que lesou diversas vítimas em um montante bilionário. A expectativa agora é de que o Ministério Público tome as medidas cabíveis com base nas evidências apresentadas pela Polícia Federal.