“Para romper com Bruno não precisa se juntar com João”, dispara Pedro sobre aproximação Tovar/governador
O presidente do PSDB da Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, comentou a possível aspiração do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) inclusive não descartando um embate contra o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (PSD), que é aliado de primeira grandeza do PSDB-PB e também sobre o seu movimento de aproximação com o governador João Azevêdo (PSB).
Sobre a postura política de Tovar Correia Lima, Pedro Cunha Lima destacou a importância da diversidade de opiniões dentro do partido, porém enfatizou que o consenso interno da legenda respalda o apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Com relação à aproximação com João, Pedro disse ter sido pego de surpresa e falou que caso exista uma diferença irreparável entre ele e Bruno, isso não o obriga a se aliar com o governador e que o seu eleitorado espera dele que continue fazendo seu papel na oposição.
“Eu confesso que fui pego de surpresa com as recentes movimentações que aproximaram o deputado Tovar do governador João Azevêdo até porque se tiver um desalinhamento em Campina e for o caso do deputado Tovar entender que deve romper com Bruno, para romper com Bruno não precisa se juntar com João”, declarou Cunha Lima, expressando seu desconforto diante da possível aliança política entre o deputado e o governador.
As observações críticas do líder tucano foram documentadas durante a transmissão do programa ‘Correio Debate’, veiculado pela 98 FM.