No Frente a Frente, líderes partidários avaliam propostas de pré-candidatos a governador
O programa Frente a Frente, da TV Arapuan, recebeu, nesta segunda-feira (2), líderes partidários que representam os cinco pré-candidatos a governador da Paraíba já anunciados para a disputa até o momento no estado.
Durante o programa comandado pelo jornalista Luís Tôrres, os representantes dos pré-candidatos discutiram diversos temas, dentre eles, as propostas dos pré-candidatos nas áreas da segurança, educação e geração de emprego e renda.
Filiado ao PL, o deputado estadual Cabo Gilberto disse que o pré-candidato do seu partido, Nilvan Ferreira, tem as melhores propostas e vai governar a Paraíba nos mesmos moldes que o presidente Jair Bolsonaro comanda o país. “Nilvan tem as melhores propostas, inclusive para a segurança, que na gestão do atual governador, pede socorro”, disse.
Pré-candidata a deputada estadual, Tenente Rebeca defendeu o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como opção para o governo do Estado. Ela ressaltou que Pedro é um político diferenciado e desde o primeiro momento como parlamentar se comprometeu com a educação. “Pedro sabe dialogar, é um político diferenciado e tem sido exemplo da nova política”, afirmou.
O sindicalista Tácio Teixeira disse que a pré-candidata do PSOL, Adjany Simplício, conhece bem a realidade da Paraíba e não tem alinhamento com gestores tradicionais e nem “filhote” das oligarquias. “A companheira Adjany Simplício é um grande nome, que conhece a realidade do nosso estado”, destacou.
Já o deputado Hervázio Bezerra, o governador João Azevêdo (PSB) se destaca pelo equilíbrio e sensatez. Ele lembrou que durante a pandemia a saúde foi uma referência em todo o país, a exemplo da revolução que aconteceu no Hospital de Trauma. “O governo João Azevêdo tem a educação em primeiro lugar e se destacou em todo o país pelo trabalho feito durante a pandemia, assim como também aconteceu na vacinação contra a Covid-19”, disse.
Paraiba.com.br