Nilvan enterra de vez postura radical de extrema direita e avisa: “Não fecharei portas”
Em resposta às especulações sobre o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua pré-candidatura em Santa Rita, o comunicador Nilvan Ferreira reforçou sua posição durante o programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM, que foi ao ar na última sexta-feira (15). Nilvan enfatizou sua abertura a políticos de diversas ideologias e destacou que não fechará portas, mesmo sem receber um comunicado oficial sobre a visita de Bolsonaro à Paraíba.
“Minha estratégia em Santa Rita não altera meus princípios. Não vou levar disputa presidencial para Santa Rita. Não fecharei portas”, afirmou Nilvan.
Ele reiterou seu compromisso com as bandeiras conservadoras, como a defesa da vida, o combate às drogas e a promoção da fé e da família tradicional. No entanto, o comunicador deixou claro que não adotará um discurso radical, evitando trazer a disputa presidencial para Santa Rita.
Ainda na última sexta-feira, o comunicado oficializou sua filiação ao Republicanos e, durante seu discurso, fez questão de anunciar possíveis alianças com partidos como o União Brasil, o Podemos e o MDB rumo à disputa na cidade dos canaviais.
“Estou construindo talvez a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta do Republicanos. (…) Vou ter no meu palanque o apoio importante do senador Efraim Filho, do União Brasil, do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos, do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB]”, declarou.