‘Não quero que exista relação de amor’, diz Bruno Cunha Lima sobre convivência institucional com João Azevêdo
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse, nesta segunda-feira (13), não esperar que exista uma relação de amor, mas sim uma convivência institucional com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Durante a entrevista, Bruno Cunha Lima defendeu que haja uma relação institucional entre a prefeitura e o governo do Estado, e lembrou que a última vez que isso aconteceu ele sequer era eleitor. “Não quero que exista relação de amor com o governador João Azevêdo, mas uma relação institucional. O último convênio da prefeitura com o governo do Estado aconteceu quando eu sequer era eleitor”, destacou.
Bruno também disse que Campina Grande se ressente da ausência dessa relação com o governo do Estado, e prova disso é o resultado das últimas eleições na cidade. “Verdadeiramente, espero e tento dar a minha contribuição para isso acontecer. Ainda esta semana vou pedir uma nova audiência ao governador”, afirmou.