Julian critica militantes que seguem em protestos por não aceitarem resultados das urnas
Enquanto bolsonaristas seguem mobilizados há mais de um mês por todos o país, em protesto em frente a quarteis do exército, realizando manifestações no Planalto e mais recentemente em frente ao hotel onde o presidente eleito Lula, estava hospedado em Brasília, o deputado federal Julian Lemos lamenta que a ‘realidade’ da derrota do presidente nas urnas ainda não tenha chegado para estas pessoas.
O parlamentar frisou que essas pessoas que seguem acampadas, debaixo de sole chuva ainda não perceberam que Bolsonaro sabe que nada acontecerá e que eles foram apenas manipulados.
Julian reforçou que no seu entendimento a ficha desses brasileiros tem que cair, para que eles consigam voltar às usas vidas normais deixando a democracia do Brasil seguir seu curso.
“Quando a realidade vai chegar para essas pessoas? Quando perceberem que Bolsonaro sabe que nada acontecerá e que eles foram apenas manipulados? Já senti pena e até raiva de tanto que fui perseguido, caluniado. Hoje não sinto nada, apenas lamento. Jair pagará muito caro pelo que fez”
Ainda comentando sobre as últimas eleições no país, Julian reafirmou que no seu entendimento a culpa de Bolsonaro ter sido derrotado é dele mesmo e do seu grupo, incluindo os filhos.
“Quem tiver achando ruim Lula ter voltado, agradeçam a Bolsonaro, ele e seus filhos são os únicos responsáveis por isso. 100% culpa deles”.