João nega desistência de Barbosa em Cabedelo, prega cautela sobre Santa Rita e revela prazo para Romero em Campina
Primeira janela partidária chegou ao fim, mas alguns cenários seguem indefinidos pela Paraíba. Ao menos é o que aponta o governador João Azevêdo (PSB) ao comentar, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (8), sobre as composições para as eleições municipais deste ano.
Em Cabedelo, João negou a desistência da pré-candidatura do PSB encabeçada pelo ex-deputado estadual Ricardo Barbosa a prefeito da cidade. Segundo o chefe do Executivo paraibano e líder do partido no Estado, as convenções só serão realizadas em agosto e até lá a postulação está mantida.
Já em Santa Rita, o cenário é de cautela. Segundo João Azevêdo, ainda não há definição sobre os rumos do partido quanto a prefeitura municipal, que pode optar por Nilvan Ferreira (Republicanos) ou até mesmo Luciano Alvino (Progressistas), nome indicado pelo prefeito Emerson Panta. Até o momento, a postura é de neutralidade na cidade dos canaviais.
Em Campina Grande, João cravou que o partido tem pré-candidatura e será encabeçada pelo secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra (PSB). Ele, porém, deixou em aberto uma composição com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que, durante encontro neste fim de semana, pediu até o mês de junho para definir sobre a postulação contra o atual prefeito e candidato a reeleição, Bruno Cunha Lima.
Paraiba.com.br