João não terá ‘surpresas’ e não corre ‘riscos’ para futuras disputas, diz Gervásio, após cobrança de entrega da presidência do PSB
O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, declarou nesta quarta-feira (24) que o governador João Azevêdo não corre qualquer risco para as próximas disputas eleitorais. Ele comentou a proposição de aliados para que João assuma o comando do PSB e garanta legenda para disputa ao Senado em 2026.
“Esse desejo não é do governador nem dos que integram o nosso partido. Inclusive, a nossa executiva foi renovada há aproximadamente 3 semanas, a nossa presidência também passou pela renovação e tudo foi conduzido principalmente à frente disso o governador João Azevedo, que é o nosso Líder maior”, disse à Arapuan fm.
João terá ‘surpresas’ no partido, assim como conseguiu o apoio para disputa à reeleição no ano passado, disse Gervásio.
“O que existe aqui é um sentimento de unidade, um sentimento de trabalho em parceria, de confiança, aqui ninguém está sujeito a ter qualquer tipo de surpresa, nenhum dos que integram a executiva do nosso partido. Imagine que tudo que a gente vai fazer a gente combina, a gente conversa, a gente constrói, a gente pesa, mede, avalia, para tomar a decisão. Tudo aqui é conduzido dessa forma, então eu posso te dizer que o governador João, que foi muito bem acolhido pelo partido quando tomou a decisão de voltar ao PSB”, declarou.