João frisa ações dos órgãos de segurança contra qualquer indício de violência em escolas da PB e pontua: “Inteligência ligada 24h”
Além da apresentadora Fernanda Albuquerque que teve nomeação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) hoje (14.abr.2023) para um cargo no governo João Azevêdo (PSB). Outro aliado do governador teve indicados nomeados, falo do deputado estadual e ex-prefeito da capital Luciano Cartaxo (PT).
Da cota de Cartaxo, João nomeou a irmã do parlamentar, Célia Cartaxo, para chefia do núcleo de Desenvolvimento e Planejamento Educacionais da Escola de Saúde Pública. O ex-secretário de Administração da Prefeitura de João Pessoa na gestão de Luciano, Lauro Sá, foi designado para assessoria técnica de controle interno da Secretaria de Meio Ambiente.
Wallace Massini, que foi superintendente da Semob, foi nomeado agente de programas governamentais II. Também saiu a nomeação de Roberto Pinto, como assessor de gabinete da Secretaria da Infraestrutura. O ex-prefeito de João Pessoa apoiou a reeleição do governador no segundo turno das eleições do ano passado.
Luciano Cartaxo, como se sabe, é pré-candidato a PMJP, me 2024 e um dos opositores ferrenhos da gestão do prefeito Cícero Lucena (PP), aliado político do governador João Azevêdo em João Pessoa.
A ex-candidata a deputada federal pelo União Brasil Fernanda Albuquerque é a nova vice-presidente da Fundação Casa de José Américo.