João destaca “união e reconstrução” entre a PB e governo federal e apresenta 12 projetos no lançamento do novo PAC, na Capital
Nesta terça-feira (12), durante lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que contou com a presença dos ministros Rui Costa (Casa Civil), Camilo Santana (Educação) e Jader Filho (Cidades), o governador João Azevêdo frisou que, diferente do que o estado viveu durante o governo Bolsonaro, agora no Lula III há mais união e interação entre a Paraíba e o governo federal, fazendo com que desta forma mais recursos e trabalhos cheguem na ponta, para a pópulação que mais precisa.
Na ocasião João revelou que a gestão estadual apresentou 12 projetos que segundo ele são fundamentais para a Paraíba e que a decisão da população de reelegê-lo e de eleger o presidente Lula foram fundamentais para que um momento como o de hoje pudesse ocorrer.
“Eu tenho a convicção de que esse momento que a Paraíba vive, esse momento que o Brasil vive, é fruto exatamente da decisão que vocês tiveram no ano passado, quando nos elegeram e quando elegeram o presidente e o vice-presidente” disse.
João ainda pontuou os benefícios que uma união entre etsados e governo federal pode trazer.
“União e reconstrução. Os investimentos do novo PAC inauguram um novo momento na relação entre a Paraíba e o governo federal” asseverou.
PB Agora