Inácio Falcão nega retirar candidatura e convida PSB para vice; Jhony diz que projeto segue e espera unir oposição
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), negou, nesta quarta-feira (31), qualquer movimento para retirar seu nome da disputa e chegou a convidar o pré-candidato a prefeito do PSB, Jhony Bezerra, a compor sua chapa na condição de vice.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Falcão disse que, mesmo que quisesse, não podia retirar seu nome, pois quem tem autonomia para isso é a federação partidária composta por PT, PV e PCdoB.
“Nossa pré-candidatura foi decidida por unanimidade pela federação, de modo que hoje quem tem autonomia sobre ela é a própria federação. Vamos fazer nossa convenção no dia 4, a partir das 9h, quando vamos anunciar a nossa vice”, disse.
O que disse Jhony
Procurado pela reportagem do Arapuan Verdade, Jhony Bezerra evitou polemizar as declarações de Inácio Falcão e disse que segue com seu projeto, que inclusive conta com o apoio do Republicanos. O parlamentar afirmou esperar unir toda a oposição da cidade de Campina Grande até domingo (4).
Jhony revelou que vem mantendo conversas com várias lideranças, dentre elas, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) para contar com a legenda em sua base de apoio.
paraiba.com.br