Hervázio cita insatisfações de Gervásio e Tibério para aliança com Cícero, mas diz que João é o maior eleitor da capital
O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), citou, nesta quarta-feira (13), insatisfações pontuais de integrantes do seu partido em relação à aliança com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), mas ressaltou que o governador João Azevêdo (PSB) é a maior liderança da capital paraibana e tem defendido reiteradas vezes a reedição da construção feita para a disputa do pleito de 2020.
Durante entrevista à imprensa, o parlamentar disse que o presidente municipal do PSB, Tibério Limeira, e o deputado federal, Gervásio Maia, têm ponderado em relação ao assunto, mas a decisão passará por João Azevêdo, Nonato Bandeira, Ronaldo Guerra, o próprio Tibério, deputados, entre outros.
Hervázio disse ainda que política se faz somando e o conjunto de forças que ajudaram a eleger Cícero Lucena e Léo Bezerra também devem participar da discussão. “Defendo a manutenção da chapa, o governador tem dito várias vezes que também é favorável à manutenção da aliança e voto não se pode rejeitar, agora a bola está com Cícero”, afirmou.