Gilberto alfineta Wellington Roberto após união do PL com PT e PSOL em cidades da Paraíba: “é vergonhoso”
Posted On 4 de setembro de 2024
0
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) deu uma alfineta nesta terça-feira (3), no presidente estadual da legenda e também deputado federal, Wellington Roberto (PL), após o dirigente aprovar e deliberar alianças com partidos de esquerda, a exemplo do PT e PSOL.
Os movimentos da executiva estadual contrariam uma normativa da Executiva Nacional após queixas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e acontecem em cidades como Mamanguape e São José de Piranhas, onde a legenda coligou com o PSOL e, de forma mais direta, em Bananeiras, onde o PL entrou na chapa do PSB com o PT.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, Cabo Gilberto avaliou a postura e cravou que a deliberação é vergonhosa, além de publicizar a destituição dos presidentes municipais das três cidades e revelar a articulações em quarta na região do Curimataú paraibano.
“Fico triste com os acontecimentos. A população cobra, pede providências. Não tem a mínima condição de se coligar [com PT e PSOL]. Esses partidos prejudicam todo o Brasil. Muito difícil para nós da direita fazer coligação com esses partidos”, disse.
“Em Picuí o PT está com o PL e o pessoal do PL fazendo campanha de vermelho. Vergonhoso para nós de direita observar essas imagens”, alfinetou Cabo Gilberto durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.