Em reunião com Lula, João se solidariza com instituições após ataques no DF: “Reforçamos o compromisso com a democracia”
O governador e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), João Azevêdo, participou, na noite dessa segunda-feira (9), em Brasília, de reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocasião em que se solidarizou com os representantes dos Três Poderes, após ataque de vândalos e terroristas ao Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional.
Leia Também:
Cida Ramos entra com representação no MPF contra Walber e Nilvan por apologia ao terrorismo em Brasília
“Nós demonstramos toda a nossa solidariedade ao país e às instituições, reforçamos o nosso compromisso com a democracia e de continuar o trabalho para que o Brasil avance”, pontuou João Azevêdo.
O gestor paraibano também esteve no prédio do STF, ao lado do presidente Lula, de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e de demais governadores numa visita em solidariedade aos ministros da Suprema Corte.
“O que aconteceu aqui, esses atos deploráveis de vandalismo, que depredaram o patrimônio público não podem se repetir de forma nenhuma. Nós já temos 60 homens e mulheres da Paraíba atuando da Força Nacional, estamos disponibilizando mais 30 profissionais que ajudarão nesse reforço para que a gente possa manter esse ambiente de tranquilidade que a Capital federal precisa”, acrescentou o governador.
PB Agora