Eleições em Bayeux: Diego do Ki Preço oficializa retirada de pré-candidatura e anuncia apoio a Tacyana Leitão
Agora é oficial. O empresário Diego do Ki Preço (PSD) anunciou a retirada de pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux nas eleições deste ano para apoiar a pré-candidata do PSB, Tacyana Leitão. A informação havia sido antecipada com exclusividade pelo jornalista Rudney Araújo, no programa 60 Minutos, da Arapuan FM, e confirmada neste sábado (6) nas redes sociais pelo agora ex-candidato.
Na publicação, Diego diz que atendeu a um chamado do governador João Azevêdo (PSB) para apoiar a esposa do deputado estadual Felipe Leitão (PSD) e que, apesar da adesão à pré-candidata apoiada pela prefeita Luciene Gomes (Republicanos) dela, segue na oposição contra a atual gestora. Diego e João estiveram reunidos na última quarta-feira (3) na Granja Santana.
“Estamos diante de um cenário único nesta eleição, e após muito diálogo, reflexão e a pedido do Governador João Azevedo, compreendi que o projeto liderado por Tacyana é o único capaz de dar a Bayeux o suporte que ela merece. Por isso, mudei de direção na eleição, mas permaneço forte e focado naquilo que para mim é inegociável: mudar Bayeux para melhor”, disse Diego do Ki Preço.
Diego do Ki Preço foi candidato à prefeito de Bayeux nas eleições de 2020, mas foi derrotado pela prefeita Luciene Gomes.
Sai Diego, entra Caminhoneiro
Após reunião do diretório municipal, o Solidariedade oficializou a pré-candidatura do vereador Hermerson Caminhoneiro a prefeito de Bayeux. A decisão contou com aval da executiva estadual da legenda. De acordo com o deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), Hermerson representa a verdadeira oposição na cidade.
PARAIBA.COM.BR