Efraim Filho dá sinais de rompimento com João e diz que prefeitos lhe acompanharão: ‘Palavra deles é uma rocha’
Posted On 22 de março de 2022
0

O deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Morais (União Brasil) disse, nesta terça-feira (22), que os 125 prefeitos que acompanham o seu projeto político devem permanecer independente da decisão tomada em relação ao apoio para o governo do Estado.
O parlamentar disse acreditar na palavra dos gestores e ressaltou que esses apoios são fruto do seu trabalho de articulação. “Eu tenho conversado com eles e acredito que a palavra deles é uma rocha”, afirmou.
Questionado se teria conversado recentemente com o governador João Azevêdo, Efraim destacou que falou com o gestor na última semana antes do evento do seu aniversário, dando indícios que não há mais o que falar com o chefe do Poder Executivo Estadual.
Na última sexta-feira (18), Efraim revelou que sua opção política está entre o apoio a João Azevêdo e o deputado Pedro Cunha Lima.
Até o momento, João Azevêdo não definiu qual pré-candidato ao Senado vai escolher para compor sua chapa. Em suas últimas declarações à imprensa, o governador afirmou possuir espaços para acomodar Efraim e Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária.
Paraiba.com.br
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.