Deputado Júnior Araújo defende união das oposições em Cajazeiras e deixa nome à disposição do grupo para eleições de 2024: “Coragem eu tenho e muita”
Nesta segunda-feira (10), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) voltou a defender a união das oposições em Cajazeiras.
De acordo com o parlamentar, seu nome está à disposição do projeto, porém há outras lideranças que podem protagonizar a disputa na terra de Padre Rolim, a exemplo do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes, além do ex-prefeito Carlos Antônio e o do ex-deputado Jeová Campos.
“Coragem eu tenho e muita. Mas issso é uma discussão primeiro de se fazer uma avaliação do ponto de vista do partido, todo partido quer administrar uma cidade como Cajazeiras, qual é o partido político que tenha um plano de crescer dentro do estado que não passe por administrar cidades como Cajazeiras? Nós temos dialogado muito de forma interna, inclusive estive com o governador em audiência e nós pensamos no crescimento do partido, mas aqui qual a tese que tenho defendido? Mais importante do que estar definindo nomes, é muito importante que se passe pela união das oposições” disse, complementando:
“Embora política não seja ciência exata, não tenho dúvida nenhuma, tenho muita segurança que teríamos vencido as eleições passadas se tívessemos unido as oposições aqui” frisou em entrevista à Rádio Oeste.