De volta à Assembleia, Lindolfo chora ao lembrar da morte da mãe
O ex-secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, foi empossado, na manhã desta terça-feira (5), no cargo de deputado estadual. Durante seu discurso, na tribuna da Assembleia Legislativa, ele prometeu defender os interesses da Paraíba e agradeceu os 30 mil votos da eleição de 2022.
“Fico entusiasmado porque na eleição passada não me faltou voto, porque a população me absorveu. Quem obtém 30 mil votos tem a confiança dos eleitores. Isso nos dá a tranquilidade para mais uma vez exercer o mandato de deputado estadual”, disse.
Durante o discurso, ele se emocionou ao lembrar dos pais, do irmão e dedicou a posse à sua mãe, Fátima Pires, falecida no último dia 25 de fevereiro. O deputado ainda fez um pequeno balanço das suas ações à frente da Secretaria de Esportes.
Lindolfo, suplente de deputado estadual, foi nomeado para o cargo em abril do ano passado, em substituição ao vereador Zezinho Botafogo (PP), de João Pessoa. Nas eleições de 2022, Pires conquistou 29.162 votos.
MaisPB