Cida confirma distanciamento de Ricardo após divergência sobre a presidência do PT/JP, mas deixa claro: “Não há rompimento”
A deputada estadual Cida Ramos, do PT, confirmou, durante entrevista nesta terça-feira (19) que irá apoiar a candidatura do advogado Marco Túlio à presidência do diretório municipal do partido, em João Pessoa, posicionamento contrário ao do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que tem apoiado a reeleição do atual presidente, o também advogado Antônio Barbosa. Segundo ela, o fato de apoiar um nome divergente do de Coutinho não implica racha com quem quer que seja.
A parlamentar deixou transparecer um distanciamento com Coutinho ao revelar que não tem conversado com ele há algum tempo. Cida ainda sugeriu que a imprensa questione o ex-governador sobre qual nome ele apoiará para a disputa pela prefeitura de João Pessoa.
“Não tenho conversado com Ricardo, mas não existe rompimento. Romper o que? Não tem rompimento nenhum. O fato de eu assumir uma candidatura não significa rompimento com ele nem com ninguém, nem mesmo com Antônio Barbosa. É importante perguntar a Ricardo o apoio dele a Barbosa e qual é a candidatura a prefeita de João Pessoa”, pontuou.
PB Agora