Cícero cutuca Milanez por filiação ao MDB: “Se ele optar por continuar em minha base, estará traindo um dos dois”
A reta final da janela partidária trouxe algumas surpresas em João Pessoa. Uma delas foi a filiação do vereador Fernando Milanez, que deixou o PV e migrou para o MDB, legenda que, em João Pessoa, apoia a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos). O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), abordou, nesta segunda-feira (8), a mudança a movimentação e cutucou que “ninguém pode servir a dois senhores”. As declarações de Cícero Lucena foram feitas durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, veiculado na Rádio Arapuan FM.
A permanência de Milanez na base, conforme Cícero, é incompatível com a atitude partidária. O prefeito revelou ter conversado com Milanez na semana anterior e ouvido dele a intenção de permanecer no PV.
No entanto, diante do movimento do vereador, Lucena indicou que estava avaliando a situação como eleitor e sugeriu que Milanez Neto estaria em posição de trair um dos lados ao permanecer aliado ao seu governo.
“Obviamente que ninguém serve a dois senhores. Aí foi uma opção dele. Como eleitor eu tenho certeza que ele vai trair um dos dois ou os dois. Ou vai trair onde ele está dizendo que vota, ou vai trair o que ele tá dizendo que não vota e termina mantendo isso nos bastidores. Então eu tenho a certe4za de quem se comporta assim já sinaliza – eu traio”, cutucou.
PB Agora