Caio Roberto rasga elogios a João como governador e não descarta adesão à base: “Gratidão se paga com gratidão”
Apesar de ter sido eleito pela bancada de oposição, o deputado estadual Caio Roberto,do PL, participou de agenda administrativa ao lado do governador João Azedvêdo (PSB) nesta segunda-feira (06) e não descartou a possibilidade de aderir à bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dias.
A ‘paquera’ com a gestão estadual não é de agora. Segundo o parlamentar, o governador tem atendido aos pleitos de seus prefeitos e tem mostrado que governa para os 223 municípios do estado, independentemente de cores partidárias.
“Eu sempre tive um trânsito muito bom dentro das secretarias, até com o próprio João. Desde o primeiro mandato sempre fui recebido muito bem pelo´s secretários, as minhas demandas sempre foram atendidas, nunca tive nenhum atrito pessoal com o governador, nunca abri a boca para falar mal dele, apenas estivemos de lados opostos durante a eleição, mas fica aqui minha gratidão ao governador em ter contemplado nossos prefeitos e o governador tem cumprido sua parte que é ser o governador dos 223 municípios da Paraíba”
Na semana passada, inclusive, Caio se reuniu com o secretário Ronaldo Guerra, e posou para fotos mostrando sintonia com a gestão.
“Hoje está havendo uma entrega desse aparelho, por parte do Governo do Estado, desse aparelho que é primordial, sobretudo para que não haja evasão escolar e eu esto muito feliz de estar contribuindo para esse projeto, temos hoje mais de 15 prefeitos nossos que estão recebendo esse presente do governador e hoje é só gratidão, agradecer ao governador que tem se empenhado em ser um governador não só daqueles que votaram nele, mas dos 223 municípios do estado da Paraíba”, disse.
Quando questionado se já poderia ser considerado integrante da base governista no legislativo estadual, Caio disse que gratidão se paga com gratidão e que está apenas aguardando uma audiência com o governador para definir seu posicionamento.
“Estou esperando a audiência com ele, mas disse a ele que gratidão se paga com gratidão”, arrematou.
PB Agora