Bruno diz que ida de Romero para o Republicanos não passa de factóides da política: “Estão incomodados”
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse nesta terça-feira (9) não acreditar que o ex-prefeito Romero Rodrigues se filie ao Republicanos. “Isso não passa de factóides da política praticados por aqueles que estão incomodados com o bom relacionamento entre eu e Romero e com a nossa força política”, disse Bruno Cunha Lima.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Bruno Cunha Lima fez questão de destacar que vive uma relação madura e de respeito com Romero Rodrigues. ” Na última eleição não tive tempo de andar com Romero, porque estava empenhado na campanha de Pedro e de Bolsonaro e e ele sabe disso”, disse o prefeito.
Bruno relembrou que foi secretário da gestão de Romero. “Nossa relação é de amizade e parceria, muito madura e aberta, que se configura através do trabalho e do nosso histórico. Fui secretário quando Romero foi prefeito e em seguida fui candidato a prefeito do nosso time, do nosso grupo. Recebi apoio importante de Romero e depois tive a oportunidade de retribuir o apoio, na candidatura a deputado federal. Temos dialogado muito a respeito de investimento e emendas. Naturalmente, a nossa relação incomoda muitas pessoas. Tem gente incomodada com o tamanho dessa força que nós temos”, disse Bruno.
“Essa história de que Romero vai para o Republicanos é o mesmo que procurar ‘chifre em cabeça de cavalo’. Nossa parceria não é para criar arestas, mas para construir pontes e trabalhar por Campina Grande e pelo seu povo. Esse é o principal objetivo da nossa união e nós estamos vacinados contra esses factóides políticos”, garantiu Bruno Cunha Lima.