Após troca de farpas entre Bruno e Daniella, Enivaldo diz que prefeito está destruindo a cidade: “Traidor”
O presidente estadual do Progressistas e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, não poupou críticas, nesta quinta-feira (28), ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Mais cedo, o gestor campinense e a senadora Daniella Ribeiro, filha de Enivaldo, trocaram acusações mútuas também em contato com a Rádio Arapuan FM.
Durante a entrevista, Enivaldo Ribeiro endureceu o discurso contra Bruno e disse que ele está destruindo a cidade de Campina Grande, o chamando de mentiroso. “Me arrependo de ter ajudado a elegê-lo, porque ele não tem amor a Campina e está destruindo a cidade”, disse o ex-prefeito.
Enivaldo disse ainda que Bruno Cunha sempre toma as decisões sem discutir e conversar com os aliados. Ele citou, como exemplo, as demissões dos servidores ligados a ele a Romero Rodrigues. “Fomos pegos de surpresas com essas demissões. Ele é muito orgulhoso e não merece nenhuma consideração, mas Campina vai dar o troco”, afirmou.