Após encontro com João, vereadora diz que CG terá candidatura de centro-esquerda e não descarta nome de Romero
Uma das integrantes do Fórum Pró-Campina, a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (21), que a centro-esquerda está preparada para lançar um nome de oposição que disputará as eleições para prefeito em Campina Grande no próximo ano.
Durante a entrevista ao Arapuan Verdade, Oliveira não descartou o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Ela ressaltou ainda que o tema é recorrente em Campina Grande e tem ganhado força, porém, não há conversas até o momento sobre a pretensão de disputa.
“Romero ainda não decidiu de que lado está. Portanto, o nome dele não foi colocado à mesa. O encontro de hoje foi com aqueles que fazem oposição à gestão do prefeito de Campina Grande, que, ainda, não é caso, do ex-prefeito Romero Rodrigues. Mas é de se reconhecer que há um clamor nas ruas e não há definição sobre o tema”, disse a vereadora.
Jô destacou ainda que o momento é estratégico para avaliar e traçar os passos que serão dados pela esquerda para a disputa política do ano que vem. Ela citou que a Frente Pró-Campina definiu o nome de três candidatos: André Ribeiro (PDT), Inácio Falcão (PCdoB) e Jhony Bezerra (PSB). “Após chegar a um consenso será escolhido o melhor nome para concorrer à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano”, destacou.