Dibrax



Veneziano cobra que Maranhão apresente apoiadores e diz que não é certa saída do MDB

Política 06/02/2018 às 12:19


 O deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo disse que não é certa sua saída do MDB paraibano. “Além da questão legal existe a questão daquilo que se espera no MDB, vamos ver se após o carnaval o partido sugira uma reunião”, disse. “Temos ainda 40 dias para tomar essa decisão”, completou.

Veneziano disse que não apresentará condições para permanecer no MDB. Para o parlamentar, o partido precisa ter reiteradamente o hábito de dividir com seus integrantes, as informações, as estratégias. “Eu, particularmente, não tenho tido outra ventura, se não minha desventura em não saber o que passa dentro do MDB”, lamentou.

Questionado sobre a candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado, Veneziano disse que o maior desafio de uma candidatura que pode se tornar viável, é apresentar aos pretensos postulantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, parcerias que sejam suficientes para que haja disputa em condições viáveis. “Na mais que isso. Não é discurso contra a candidatura de José Maranhão, ou contra a candidatura do MDB”, disse. “O que estou dizendo, a mim parece bastante óbvio, não se repetirá o que aconteceu em 2014, quando o MDB saiu sozinho e conseguiu a proeza de eleger três federais, quatro estaduais e ele próprio, José Maranhão”, completou o deputado.

Comentários

    Comentários do Facebook