Dibrax



Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política, dizem que conhecem o estado sem conhecer a Paraíba

Política 27/12/2017 às 17:17


 O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista transmitida nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (27), rechaçou as movimentações das oposições para lançar um candidato que ludibria a população com enganações.

Para ele, a oposição acha que juntar meia dúzia de caciques é o suficiente para manipular a população, já que os nomes que eles apresentam não tem sequer postura polítca.

“Acham que juntando meia dúzia de caciques vão manipular o povo paraibano, mas essa será uma eleição diferenciada. Não adianta pregar ética e colocar uma pessoa que não tem postura política, dizem que conhecem o estado sem conhecer”, declarou.

Coutinho ainda disse que a melhor ajuda que ele pode dar Azevêdo a chegar ao governo é manter o estado financeiramente ajustado conservando o atual quadro. Para Coutinho, o importante é mostrar a possibilidade de continuidade.

“É uma equipe discreta, que não tem sobrenome, mas está trabalhando de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, porque eu mando mensagem para eles toda hora. Quero mostrar que é possível que o Estado continue nessa caminhada quando João assumir”, arrematou.

 

Comentários

    Comentários do Facebook