Dibrax



PSB emite nota de repúdio contra ex-prefeito Aluísio Régis

Política 3 16/11/2017 às 13:44


 A Secretaria Estadual de Mulheres do PSB emitiu nesta quinta-feira (16) uma nota de repúdio contra o ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, por conta das ofensas proferidas contra a atual prefeita do município, Márcia Lucena.

 
Na nota, assinada pela secretária estadual de Mulheres do partido,  Valquíria Alencar de Sousa, o PSB repudia veemente "a atitude inconsequente e irresponsável" do do ex-prefeito Aluísio Régis.
 
"Este senhor tem uma longa história de tirania e de ódio para todo aquele ou aquela que “mexe” com o seu establishment político-ideológico, como assim faz Márcia Lucena, corroendo as bases do seu autoritarismo, da velha política, da violência, atuando com vistas à libertação do povo de toda tirania e se liberte do jugo da escravidão eleitoral capitaneada pelo Sr. Aluísio Régis", diz o PSB na nota.
 
Confira a nota na íntegra:
 
SECRETARIA ESTADUAL DE MULHERES DO PSB
 
NOTA DE REPÚDIO
 
A Secretaria Estadual de Mulheres do PSB vem a público repudiar a atitude inconsequente e irresponsável do senhor Aluísio Régis, ex-prefeito da cidade de Conde, em programa de rádio, em que destrata verbalmente a atual prefeita deste município, professora Márcia Lucena, com palavras desabonadoras e até de baixo calão, sem nenhum respeito à prefeita eleita democraticamente e nem ao povo do Conde, que a elegeu.
 
Este senhor tem uma longa história de tirania e de ódio para todo aquele ou aquela que “mexe” com o seu establishment político-ideológico, como assim faz Márcia Lucena, corroendo as bases do seu autoritarismo, da velha política, da violência, atuando com vistas à libertação do povo de toda tirania e se liberte do jugo da escravidão eleitoral capitaneada pelo Sr. Aluísio Régis.
 
Mas, diz o ditado popular, “tudo tem o seu dia” e o dia da dominação chegou ao seu final com a eleição de Márcia Lucena, gestora que caminha pelas trilhas contrárias às de Aluísio Régis, a sua gestão tem a presença do povo nas decisões do município, o trabalho para todos, sem discriminação e sem privilégios e a marca das mãos e mente femininas de Márcia Lucena, na sua forma socialista de governar, plantando mudanças e colhendo avanços.   
 
O machismo é filhote do autoritarismo e do fascismo, atualmente tão em voga, e a desqualificação e o desrespeito a uma mulher se expressam através de ataques e agressões machistas, mas a macheza deste senhor não tem mais efeito sobre a sociedade. Ele precisa entender que ele “passou”, ele faz parte de um passado que não mais reinará sobre o Conde. Márcia Lucena merece respeito!
 
João Pessoa, 16 de novembro de 2017
 
Valquíria Alencar de Sousa
 
Secretária Estadual de Mulheres do PSB

Comentários

    Comentários do Facebook