Dibrax



Veneziano diz que não há razão para o PMDB se desligar do projeto do PSB

Paraíba 16/11/2017 às 13:38


 Prestes a mudar de partido, o deputado federal, Veneziano Vital do Rego reafirmou em entrevista a imprensa campinense, que não existe razão para o PMDB se desligar do projeto do PSB.

Veneziano garantiu que vai manter a sua linha de coerência de divergir em relação ao comportamento do seu partido, o PMDB, que vem se aliando às forças de oposição no Estado, deixando de lado a aliança formalizada com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Ele disse que respeita as decisões da cúpula peemedebista, mas diverge principalmente do presidente do partido, o senador José Maranhão.

“Eu respeito, mas divirjo. Eu não vi razões para que o PMDB se desligasse do projeto para aliar-se a quem sabidamente tem outros projetos. Respeito a opinião de José Maranhão como também espero que respeitem a minha até porque eu tenho me mantido na mesma linha de 2014 quando o PMDB optou em apoiar o PSB”, lembrou.

O deputado não viu com bons olhos a participação do presidente do seu partido, senador José Maranhão no encontro estadual do PSDB, no último final de semana. Veneziano já recebeu convites para ingressar em várias legendas, a exemplo do Democratas e PSB.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, ele comentou a presença de José Maranhão (PMDB) na convenção estadual do PSDB, que ocorreu no final de semana, e a defesa do senador em prol da união das oposições para a disputa pelo governo do Estado em 2018.

É inclinação do senador José Maranhão, que não é de hoje e que vem desde as eleições municipais a partir de João Pessoa gerando, inclusive, prejuízos tremendos às situações de outros companheiros. Não posso dizer surpreendido porque isso tem se tornado comum. Até me recordo que em uma das comemorações ao aniversário do senador Maranhão parecia muito mais uma confraternização do PSDB, que deveriam ser chamados, mas também lembrar-se de outros companheiros do PMDB. É uma opinião que respeito, não comungo com ela – falou o parlamentar.

SL

Comentários

    Comentários do Facebook