Dibrax



Marcos Vinicius defende união entre Ricardo, Cartaxo, Romero e Maranhão: é preciso projeto de estado

Política 16/11/2017 às 13:24


 O presidente da Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), surpreendeu ao pregar união das maiores forças políticas da Paraíba sem distinção de oposição ou situação. Temos que deixar de ter vaidade e ter um projeto de estado, disse nesta quinta-feira (16).

 
O vereador Tibério Limeira (PSB) adotou um tom moderado e defendeu uma disputa, porém pregando unidade da classe política após as eleições. Para Tibério, o debate da política de ideias é fundamental: é importante uma disputa para colocar para a população opções de projetos.
 
Já a vereadora licenciada, que está deputada estadual, Eliza Virgínia discordou , afirmando que o autoritarismo inviabilizaria a união dos socialistas com o restante do grupo. Não tem diálogo, como vamos nos juntar com uma pessoa assim?, questionou.
 
O plano de Marcos Vinicius seria juntar num único projeto o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB).

Comentários

    Comentários do Facebook