Dibrax



Estado de saúde de Simaria piora e dupla cancela seis shows

Paraíba 16/11/2017 às 13:22


 A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone & Simaria, foi diagnosticada com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores. O problema de saúde obrigou a dupla a cancelar seis shows que faria entre os dias 15 e 19 de novembro nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.

Simaria já estava apresentando o problema há alguns dias. De acordo com a assessoria, a artista passa bem e precisa apenas de repouso para se recuperar. Em nota oficial, a dupla lamentou o cancelamento e pediu a compreensão dos fãs. 

A estrutura do show em Roraima já havia sido montada quando a dupla anunciou o cancelamento. Os organizadores disseram que o dinheiro dos ingressos será devolvido ou os fãs poderão utilizá-los em uma nova data do show da dupla, que ainda será marcado. 

Na última sexta-feira (10), a dupla já havia cancelado outro show, desta vez em Taquarituba, no interior de São Paulo, mas o motivo foi a forte chuva que atingiu a cidade. No sábado, entretanto, a dupla gravou uma participação no Show da Virada, da Globo.

Nota oficial da dupla Simone e Simaria

"A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs."

UOL 

 

Comentários

    Comentários do Facebook