Dibrax



Hervázio diz que PSDB vai trocar Cartaxo por Romero; líder ainda destaca força de Lígia

Política 13/06/2017 às 12:04


O deputado estadual, Hervásio Bezerra (PSB), lembrou hoje durante entrevista ao programa Café com Notícia da TV Master, a disputa entre os ex-governadores Roberto Paulino (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2002.

 

Na época, Cássio Cunha Lima, segundo Hervásio Bezerra, vivia seu auge político no Estado, era favorito na disputa, mas Roberto Paulino, que foi vice de Maranhão e assumiu o governo para disputar a reeleição (situação idêntica a que pode ser de Ligia Feliciano em 2018), tornou a disputa muito acirrada.

 

“Se tivesse mais 15 dias de campanha, Paulino seria o governador”, destacou o deputado. O líder do governo disse ainda que a oposição não deve marchar unida em 2018 e que o PSDB vai optar por Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, em detrimento de Luciano Cartaxo (PSD) aliado e prefeito da Capital.

 

Hervásio listou Lígia, Buba Germano e João Azevedo, como prováveis nomes do PSB e da situação para a disputa do governo do Estado em 2018, mas voltou a ressaltar que o grande trunfo dos governistas é o projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho. Ele acredita que o eleitor vota no candidato pelo nome, mas vota também pelo projeto que o nome representa.

 

Por fim, Hervásio criticou a postura do PSDB, seu ex-partido, que decidiu permanecer no governo Temer e acredita que exista um grande acordo para tentar salvar o presidente afastado do partido, Aécio Neves.

 

O Programa Café Com Notícia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 6h30 da manhã, pela TV Master, canal 20 da Net e pode ser acompanhado também pela internet, através do site www.tvmaster.tv.

 

PBAGORA

Comentários

    Comentários do Facebook