Dibrax



Torres diz que PSB já tem nomes, mas o mais importante é não abrir mão do que está sendo construído na PB

Política 13/06/2017 às 12:00


“O governo tem bons quadros e projeto. A impressão que tenho é que as pessoas vão olhar para a Paraíba e dizer: ‘se eu fizer qualquer movimento que faça interromper, desacelerar ou suspender esse processo de desenvolvimento que o Estado vive hoje, estaria cometendo um pecado para mim, meus filhos, netos e o estado”, foi assim que o secretário de Comunicação da Paraíba, Luis Torres, afirmou que acredita a população vai se posicionar em 2018. 
 
Nesta segunda-feira (12), Torres disse que isso será levado em consideração e caberá ao escolhido, quando chegar a hora certa, conduzir o processo de debate neste sentido. 
 
Para Luis, o importante é não abrir mão que está sendo construído na Paraíba e que o perfil escolhido não pode deixar de levar em consideração o Orçamento Democrático, o Empreender, Pacto Social, entre outros. “Alguns requisitos devem ser levados em consideração”, afirmou destacando que o governador já tem esses nomes e pessoas qualificadas, mas que o processo de escolha será feito internamento e na maior democracia possível.

UOL 

Comentários

    Comentários do Facebook