Dibrax



Apesar de elogiar prefeito, presidente do PSDB não garante Cartaxo como candidato da chapa em 2018

Política 17/03/2017 às 09:16


Nesta quinta-feira (16), o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, afirmou que o candidato ao governo do estado nas eleições de 2018 na chapa apoiada pelo partido não será, necessariamente, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). De acordo com ele, o indicado pela aliança com o PSD e PMDB será quem tiver melhor condições políticas.

 “O candidato será aquele que tiver mais chances de ganhar, isso me parece lógico. Temos uma aliança e não um grupo de amigos, não se pode confundir. O que interessa é fazer uma boa gestão e melhorar a vida das pessoas”, disse.

Apesar de não garantir apoio, o tucano avaliou, em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que Cartaxo tem feito uma administração exemplar no comando da PMJP. Para o presidente, a união dos partidos deve estar à frente dos interesses das legendas e lembrou que a chapa contará com diversas vagas a serem preenchidas. 

“Se você me perguntar se eu ficaria feliz de ver Romero ou Cássio como governador, eu diria ‘com certeza’, mas também ficaria feliz com Cartaxo. Se você perguntar para Manoel Júnior, por exemplo, ele vai dizer que gostaria de alguém do PMDB, isso é natural”, arrematou.


paraiba.com.br

Comentários

    Comentários do Facebook