Dibrax



Charlinton afirma que é uma contradição Cartaxo deixar o PT e tentar se aliar a Manoel Júnior

Política 21/07/2016 às 08:13


O pré- candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Charlinton Machado disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (20) que é uma grande contradição  o prefeito abandonar o PT alegando corrupção e tentar se aliar com Manoel Junior um aliado do deputado federal Eduardo Cunha que, segundo ele, dispensa apresentação em termos de corrupção.

Ele disse ainda que o prefeito de João Pessoa cumpriu apenas 6% das obras que estavam previstas no Orçamento Participativo. “O carro chefe do programa era a pavimentação de ruas e cerca de 40 foram pavimentadas das 600 programadas e isso mostra a ineficiência administrativa do prefeito” destacou.

Charlinton Machado disse também que não teme ir para o debate com o prefeito para discutir as obras do Governo Federal em João Pessoa. “Quero deixar claro que quem deixou o PT foi prefeito e queremos que ele diga por que abandonou esse projeto”, disse o pré-candidato ao destacar que é impressionante a ausência de projetos e a capacidade de tomar decisões no núcleo familiar por parte do prefeito.

Dentre as várias obras que foram prometidas e que não foram cumpridas pelo prefeito Luciano Cartaxo, Charlinton Machado lembrou o Hospital da Mulher, o Museu da Cidade, a Casa Mãe bebê, a descentralização da cultura, a reurbanização do Porto do Capim que não saiu do papel além de inúmeras atividades que foram debatidas e pensadas durante o orçamento participativo e que não foram executadas pela atual gestão.

Além disso, Charlinton afirmou que o povo de João Pessoa padece com a falta de saúde, educação e infra-estrutura.

Comentários

    Comentários do Facebook