Dibrax



Efraim garante que não existe imposição, mas reforça indicação de Raoni para vice de Cida

Política 19/07/2016 às 16:38


O  ex-senador e presidente estadual do Democratas Efraim Morais afirmou nesta terça-feira (19) que as convenções do partido vão acontecer no mesmo dia da do PSB porque houve a decisão de apoiar Cida Ramos e não porque o DEM irá indicar o candidato à vice-prefeito da socialista.

“Não há nenhuma definição em relação ao vice, está em aberto, os aliados estão conversando e nós não fizemos nenhuma imposição. O que o DEM tem certeza é que está oferecendo o melhor nome para disputar a vice: Raoni Mendes”, disse.

Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, Efraim avaliou que as eleições de 2016 serão diferenciadas por causa do curto período para campanha, 45 dias. O político, porém, garantiu que “o democratas está pronto para e vai buscar na Paraíba as características de cada um dos municípios respeitando o posicionamento dos nossos diretorianos”.

Sobre a disputa em Campina Grande, o ex-senador contou que também não há nada definido e que aguarda o retorno do deputado Efraim Filho (DEM) para que as decisões sejam tomadas.

“Só na próxima semana é que iremos nos reunir com presidente municipal em Campina Grande, Vaninho Aragão e, a partir daí, fazer o contato com os pré-candidatos a vereador e depois é que tomaremos uma posição. A prioridade é a definição da coligação proporcional para depois ver a majoritária”, contou.

Paraiba.com.br

Comentários

    Comentários do Facebook